5 melhores momentos da primeira etapa de Barretos
Evento recebeu grandes nomes da música sertaneja
- Categoria: Música
- Publicação: 26/08/2025 08:51
- Autor: Redação

A primeira etapa de shows da 70º Festa do Peão de Barretos está concluída, com grandes apresentações da música sertaneja dentro do Parque do Peão. Nesta segunda-feira (25), o palco principal do evento recebe uma apresentação de Frei Gilson e os shows no estádio retornam na quarta-feira (27).
Para relembrar o que aconteceu nos primeiros dias de festa, a Renascer Fm separou os sete melhores momentos do início da 70º Festa do Peão de Barretos.
5 melhores momentos da primeira etapa de Barretos
Ana Castela, a embaixadora
A Boiadeira teve seu momento de brilhar na noite de sábado (21), com o show que lhe coroou seu nome como a embaixadora da edição deste ano da festa. O repertório foi um verdadeiro passeio pelos principais sucessos de sua carreira, além de um destaque para seu disco mais recente, “Let’s Go Rodeo”.
Um dos momentos mais emocionantes do show de Ana foi ela ter trazido de volta o cavalo prateado que costumava usar em suas apresentações (inclusive uma delas foi em Barretos, em que ela acabou chorando por não ter alcançado um nota musical).
A passagem de Ana Castela pelo palco principal da festa contou também com um show de drones, exibindo diversos símbolos importantes para sua carreira no céu.
Ana Castela faz show em Barretos (Eduardo Martins / Brazil News)
Churrasquinho para o público
Não foi apenas Ana Castela que usou drones durante seus shows. A dupla Fernando e Sorocaba também inclui a tecnologia em sua apresentação, mas de uma forma diferenciada.
Para deixar o público no clima do projeto mais recente da dupla, “Churrasco On Fire”, Fernando foi para a plataforma que fica no meio da galera, acompanhado de uma churrasqueira.
Ele colocou pedaços de carne em cima de um drone para distribuir para os fãs que acompanhavam o show da dupla. Coisa boa!
Fernando entrega churrasco para fãs com drone (Eduardo Martins/Brazil News)
Amanhecer com modão!
Murilo Huff tomou para si o palco principal de Barretos para a gravação de uma sequência do projeto “Ao Vivão”, um dos maiores sucessos recentes do cantor. Ele amanheceu com o público cantando diversos modões.
O projeto contou com três faixas inéditas, e uma participação especial de Natanzinho Lima, que fez uma verdadeira maratona da Bahia para Barretos para participar do show.
Natanzinho Lima e Murilo Huff durante gravação de DVD (Davi Santos/Divulgação)
Momento de emoção
Zé Neto e Cristiano protagonizaram um momento de emoção ao retornarem para o palco principal de Barretos. Zé Neto relembrou que, há um ano, ele decidiu se afastar dos holofotes para cuidar de sua saúde mental.
A dupla ficou cerca de 90 dias afastada, cancelou diversos compromissos e deixou os shows de lado para que Zé Neto se recuperasse. Na época, ele foi diagnosticado com depressão e crises de pânico. “Hoje eu estou sentindo um alívio tão grande no coração. Eu achei que fosse dar conta mais de cantar, mas Deus e vocês me levantaram”, disse o sertanejo na frente de uma multidão, sem conter as lágrimas.
Zé Neto e Cristiano durante show em Barretos (Eduardo Martins/Brazil News)
O nordeste bem representado!
A programação de Barretos de 2025 trouxe duas novidades para o festival: Nattan e Léo Foguete, que levaram os ritmos nordestinos para a maior festa de sertanejo do país.
Ambos fizeram seus respectivos shows no palco principal da festa, com uma multidão cantando os principais sucessos de seus repertórios. Nattan, inclusive, se jogou no meio da galera e amanheceu no Barretão junto do povo.
Léo Foguete palco principal de Barretos (Eduardo Martins/Brazil News)
Nattan se apresenta no palco principal de Barretos (Eduardo Martins/Brazil News)
Leia Mais




